Câmara de Solonópole encontra-se regular com Transparência em Gestão Fiscal

19/08/2023

Conforme a fiscalização realizada em julho de 2023, pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, a Câmara Municipal de Solonópole está regularizada em Transparência da Gestão Fiscal, no que se diz sobre nome do domínio do site institucional, link para acesso ao portal da transparência do município, informações que estão disponíveis e acessíveis, relatório de gestão fiscal do 1º quadrimestre de 2023, gestão fiscal 2020/2022, receitas e despesas.

Segundo o presidente da Casa Legislativa, Igor Pinheiro, sua prioridade é prestar contas sobre os serviços realizados em benefício do município, Estou muito feliz e grato por mais uma vitória, conquistada através de muito trabalho. Minha prioridade, enquanto presidente da Câmara Municipal de Solonópole é o bem-estar do povo e a transparência dos trabalhos.
A equipe é forte, isso é fruto do empenho de nossos funcionários, gratidão a todos. Um ótimo final de semana.

Todas essas informações podem ser acessadas em tempo real através do nosso site: www.camarasolonopole.ce.gov.br.